A Apeminas firmou convênio com a Centro Visão (Optica Barata Diniz Ltda), que irá proporcionar benefícios aos associados e seus familiares (ascendentes e descendentes).

Serão oferecidos descontos e benefícios exclusivos, como descontos de 18% à vista, e 15% a prazo, em todas as compras, com possibilidade de pagamento em até 10x sem juros.

Além disso, também fazem parte do convênio os seguintes benefícios adicionais:

• 20% de desconto em lentes oftálmicas iL YNX e OPTILIVE;
• Desconto de 15% em tratamentos antireflexo para lentes Optikot e Crizal;
• Manutenção gratuita incluindo ajustes, plaquetas, ponteiras e limpeza por ultrassom;
• Ofertas periódicas com comunicados especiais em promoções;
• Atendimento na sua empresa por consultores de vendas.
*Os benefícios apresentados não são cumulativos a outras campanhas promocionais.
*Os benefícios adicionais não são cumulativos ao desconto geral.
*Exceto para lentes de contato.

A ótica Centro Visão está localizada na Av. Afonso Pena, 4000, Cruzeiro, Belo Horizonte-MG (dentro do edifício BIC).

Telefone para contato: (31) 3564-4559

Desde 1° de novembro, os associados APEMINAS passam a contar com o convênio firmado com o clube de benefícios Markt Club, gestor do aplicativo ANAPE MAIS!

Os associados APEMINAS, que também são associados ANAPE, já estão com seus contratos automaticamente transferidos para o Markt Club, gestor do ANAPE Mais desde o início do mês. Mas quem não é associado à ANAPE estará sem o clube de benefícios.

Recomendamos que os associados APEMINAS que ainda não integram a ANAPE façam essa adesão o quanto antes. Não apenas para usufruir do clube de benefícios Markt Club, mas também de uma série de produtos e serviços de interesse de toda a classe. Para se associar, os procuradores podem contatar a Karina, no escritório da APEMINAS ou fazer contato direto na ANAPE.

Clique aqui e saiba mais!

A APEMINAS firmou convênio com a CRD Seguros, empresa com ampla experiência no mercado segurador, que disponibiliza através de seus consultores todas as orientações necessárias para avaliação, planejamento e contratação do seu Seguro de Vida e do seu plano de Previdência Privada, proporcionando mais equilíbrio e proteção financeira para você e sua família.

Seguro de Vida

  • Garante os recursos necessários para a reestruturação financeira de sua família em caso de falecimento, doença ou invalidez;
  • Todos os associados entre 14 e 80 anos de idade podem contratar o seguro;
  • Capitais segurados de 50 a 600 mil reais, podendo se estender a 1 milhão e 200 mil em casos de Acidentes.
  • Coberturas para doenças graves, Assistência Funeral Familiar, Assistência Funeral para Agregados, e Perda de Renda.
  • Opção de inclusão do Cônjuge na mesma apólice de seguro.

Previdência Privada

  • De fundamental importância na atual conjuntura do nosso país! Visa garantir a estabilidade financeira na sua aposentadoria.
  • A partir de 100 reais por mês, você pode contar com os melhores fundos do mercado, e com as menores taxas de administração.

Comece hoje a garantir o seu futuro!

Desenvolvemos uma página exclusiva, na qual você poderá simular a contratação destes produtos, e ainda obter atendimento exclusiva dos consultores da CRD SEGUROS, preparados para prestar todas as orientações. Acesse aqui.

A IMPLATARE SERVIÇOS ODONTOLÓGICOS LTDA oferece aos associados e funcionários da APEMINAS (dependentes e parentes de primeiro grau) acesso aos serviços odontológicos especializados, com preços e condições diferenciados, mediante à apresentação do Cartão de Vantagens.

Este convênio da APEMINAS concede desconto de 15% nos serviços Educacionais oferecidos pelo IEPREV aos associados da APEMINAS.

Instituto para o Desenvolvimento Democrático – nos Cursos Livres, Palestras e Congêneres, será concedido desconto de 10% (dez por cento) sobre o valor cobrado do público em geral; Nos Cursos de Especialização (Pós-Graduação Lato Sensu), será concedido desconto de 5% (cinco por cento) sobre o valor cobrado do público em geral, aos associados.

A Associação dos Procuradores do Estado de Minas Gerais possui parceria com a Ônix Prime Corretora. Por esse convênio, os associados da APEMINAS e seus dependentes possuem acesso a planos de saúde e odontológicos chamados “coletivos por adesão”. Essas modalidades de contratação são viabilizadas para grupos de pessoas definidos de acordo com a sua categoria profissional ou área de atuação e vinculadas por meio da sua entidade de classe ou instituição.

A Ônix também disponibiliza produtos da Companhia de Seguros Porto Seguro. Os associados possuem acesso a consórcios de automóveis e imóveis em várias modalidades, o que permite ao procurador do Estado escolher a melhor forma de adesão.

Informações detalhadas podem ser obtidas nos telefones: 31 99916-1239 / 31 99692-8111 / 31 2555-8111 – Falar com Marcílio ou Ana Lúcia

Os associados da APEMINAS possuem, no Tauá Resorts Caeté, em todas as suas unidades (Caeté, Araxá e Atibaia), desconto de 10% nas tarifas de lazer, exceto em períodos de férias (janeiro e julho) e feriados. Acesse o site www.tauaresorts.com.br.

A Associação dos Procuradores do Estado de Minas Gerais possui convênio com a Vila do Carro Detailing, empresa especializada em diversos serviços automotivos. Os associados possuem 10% de descontos para pagamentos à vista (débito ou dinheiro) e 5% no cartão de crédito (com parcelas mínimas de R$ 250,00). A Vila do Carro Detailing (Rua das Acácias, 1371 – Vila da Serra – Nova Lima) funciona numa área de 750 m2, com instalações distribuídas em três andares e elevador apto à movimentação segura dos veículos pelo prédio.

O cardápio de serviços é extenso. Visite as redes sociais da Vila do Carro Detailing no Instagram e Facebook. São os endereços @viladocarro e facebook.com/viladocarro.

A obtenção de descontos sobre o valor bruto das mensalidades, graduação 30% / Pós-graduação 20% / Mestrado 10% para seus funcionários e seus respectivos filhos e cônjuges/companheiros e estagiários da CONVENIADA, doravante denominados BENEFICIÁRIOS, em cursos de curta duração, graduação e Pós-graduação Lato Sensu e Preparatórios oferecidos pela INSTITUIÇÃO.

Contato: Secretaria Acadêmica do Mestrado

Diretora Operações

(31) 99539-5691

posgraduacao@mcampos.br

www.mcampos.br

Este convênio concede descontos nas parcelas das semestralidades vigentes nos cursos ministradas pela Universidade. O desconto a ser concedido será limitado ao percentual de no máximo 15% (quinze por cento) sobre o valor da mensalidade do curso.

São beneficiários do presente convênio as pessoas vinculadas diretamente à CONVENIADA e suas filiais, bem como seus dependentes, doravante denominados BENEFICIÁRIOS.

Entende-se por dependentes que estão sujeitos ao benefício, objeto deste Convênio, o cônjuge ou companheiro (a), e os (as) filhos (as), desde que cadastrados (as) como tal nos registros da CONVENIADA.

A comprovação do vínculo com a CONVENIADA se dará através da carteira de associado devidamente atualizada e/ou do último contracheque, a ser apresentado a cada semestre ao setor de controle da CONVENENTE.

Compartilhe esse conteúdo