Diretores da Apeminas se reúnem com pré-candidato ao Senado

Propostas e pleitos dos procuradores foram apresentados durante a reunião

Aconteceu, no último dia 29 de janeiro, na sede da Associação dos Procuradores do Estado de Minas Gerais (Apeminas), reunião entre representantes da Diretoria e o professor de Direito Tributário da UFMG e pré-candidato a senador pelo Partido Novo, Paulo Adyr Dias do Amaral. A oportunidade serviu para que o advogado apresentasse suas propostas e planos caso eleito, assim como explicar a ideologia do Partido Novo e ouvir os principais pleitos da Advocacia Pública junto ao Congresso Nacional, principalmente no tocante à Proposta de Emenda à Constituição nº 82, a PEC da Autonomia.

O pré-candidato também abordou o seu estudo em relação à carga tributária brasileira e disse ser possível melhorar a qualidade dos serviços públicos sem aumentar os impostos. Ele atualmente participa do processo interno que o Partido Novo realiza para lançar suas candidaturas.

Segundo o presidente da Apeminas Ivan Luduvice Cunha, a Associação não possui predileção partidária e está de portas abertas para qualquer candidato que queira se reunir com a categoria. “Fomos procurados pelo professor e o recebemos para ouvir suas intenções caso eleito e apresentar nossos pleitos”, explicou.

Participaram o presidente Ivan Luduvice Cunha, o vice, Carlos Alberto Rohrmann, o diretor de Comunicação, Sandro Drumond Brandão, o diretor Administrativo José Roberto Dias Balbi e o integrante do Conselho Fiscal, Saulo Faria Carvalho.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe um comentário