Mais proximidade do associado

Novo serviço da Apeminas abre contato direto com associado também via SMS

No último dia 22 de novembro, uma equipe da empresa Criasol – que desenvolve soluções em internet para os seus clientes – visitou a sede da Associação dos Procuradores do Estado de Minas Gerais (Apeminas) para demonstrar a utilização do serviço recém contratado pela entidade com o objetivo de estreitar a comunicação direta junto aos associados: o ClientMail.

Em breve, a Apeminas terá um banco de dados composto por todos os associados (as). Isso possibilitará ainda mais dinamismo na comunicação, já que o sistema apresentado possibilita o envio de mensagens via telefone celular (SMS), por meio de uma central permanente e aperfeiçoa o contato por e-mail. A novidade amplia o contato direto junto aos procuradores e torna mais eficaz os procedimentos internos, tais como comunicados, avisos sobre eventos e reuniões, assembleias, novos convênios, entre outros.

Segundo o presidente da Apeminas Ivan Luduvice Cunha, a Associação deve estar cada vez mais próxima do associado. “Temos um amplo canal de comunicação com o público em geral por meio de nossas redes sociais, rádios CBN e Super Notícia FM, jornal Res Publica e TV Apeminas. Sentimos a necessidade de melhorar a comunicação direta com o nosso associado. Nesse sentido, o ClientMail será fundamental”, pondera.

Participaram da reunião o presidente Ivan Luduvice Cunha, a secretária da Apeminas, Karina Assis, o funcionário Hugo Talysson, e os representantes da Criasol Ricardo Costa e Ana Luiza Fernandes.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe um comentário