Congresso Nacional dos Procuradores dos Estados

APEMINAS divulga critérios de auxílio para participação de associados no evento nacional

A Associação dos Procuradores do Estado de Minas Gerais (APEMINAS) divulgou os critérios para auxiliar os associados interessados em participar do XLIII Congresso Nacional dos Procuradores dos Estados e do Distrito Federal, que acontece em São Paulo, entre os dias 11 e 14 de setembro. Segundo o presidente Ivan Luduvice Cunha, o objetivo é “seguir a diretriz que visa aprimorar a defesa dos interesses da classe dos procuradores de Estado, principalmente no trato constitucional da Advocacia Pública e, sobretudo, buscando estreitar os laços com seus associados”.

O Congresso é promovido pela Associação Nacional dos Procuradores de Estado (ANAPE) e pela Associação dos Procuradores do Estado de São Paulo (APESP). Acesse o site oficial http://www.congressoprocuradores.com.br/

Sorteio

Além dos critérios relacionados no link disponibilizado abaixo, a APEMINAS realizará o sorteio cinco vagas para o Congresso, limitado ao custeio à inscrição no evento. As inscrições terminam no dia 21 de julho de 2017, sendo procedido o sorteio no dia 22 de julho, às 14 horas, na sede da APEMINAS. Os interessados em participar do sorteio devem realizar a inscrição por meio do endereço eletrônico apeminas@apeminas.org.br e pelo whatsapp da APEMINAS (31) 99987-5331 com o assunto SORTEIO DO XLIII CONGRESSO NACIONAL DOS PROCURADORES DE ESTADO E DO DF.

A inscrição está aberta exclusivamente para os associados da APEMINAS devidamente adimplentes. As despesas de hospedagem, passagem e todos os custos de transporte para o evento e durante sua realização serão de inteira responsabilidade do associado sorteado. Para outras informações entre em contato no e-mail apeminas@apeminas.org.br ou pelo telefone 31 3261-3532.

Clique aqui e confira todas as regras que envolvem o auxílio da APEMINAS aos associados.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe um comentário