IV Encontro Nacional das Procuradorias de Saúde

4º Encontro Nacional de Procuradorias de Saúde
Foto: Adriana Porto/Apeminas

Apeminas e Anape realizam o 4º Encontro Nacional de Procuradorias de Saúde, em Belo Horizonte.

Aberto, no início da noite de hoje (29 de junho), o 4º Encontro Nacional de Procuradorias de Saúde, que está sendo realizado pela Associação dos Procuradores do Estado de Minas Gerais (Apeminas) e Associação Nacional dos Procuradores dos Estados e do Distrito Federal (Anape), na sede da OAB-MG, em Belo Horizonte, com o apoio institucional da entidade.

A Mesa de Abertura foi composta pela presidente da Apeminas, Célia Cunha Mello; pelo segundo vice-presidente da Anape, Ivan Luduvice Cunha (presidente do Conselho Consultivo da Apeminas), representando o presidente da Anape, Vicente Braga; o advogado-geral do Estado de Minas Gerais, Sérgio Pessoa de Paula Castro, além do secretário de Saúde de Minas Gerais e presidente do Conass, Fábio Baccheretti; e o desembargador do TRF 6ª, Edilson Vitorelli, que fizeram as conferências de abertura.

Na oportunidade, Célia Cunha Mello deu boas-vindas aos presentes, lembrando que o evento integra as comemorações dos 20 anos da Apeminas, que serão completados em 22 de setembro deste ano.

A programação está dividida entre os campos Consultivo e Contencioso, contando com a participação de palestrantes e moderadores de todas as regiões do país.

Para obter mais informações sobre o evento e conferir a programação completa, visite o site oficial do evento: https://anape.org.br/eventos/encontro-nacional-de-procuradorias-de-saude/4-enps#

Para ter acesso as fotos do encontro, visite o link: https://apeminas.org.br/fotos-do-iv-encontro-nacional-de-procuradorias-da-saude/https://apeminas.org.br/noticias/fotos-do-iv-encontro-nacional-de-procuradorias-da-saude/?doing_wp_cron=1688673825.8302180767059326171875 

 

Sobre a Apeminas:

A Associação dos Procuradores do Estado de Minas Gerais (Apeminas) foi criada em 22 de setembro de 2003, tendo como objetivo proteger e representar a classe, reconhecida, na Constituição da República Federativa do Brasil, como essencial à distribuição da Justiça.

Os procuradores do Estado, entre suas atribuições, controlam os atos da Administração Pública, recuperando créditos, aumentando a arrecadação e inibindo a corrupção. Atuam na defesa intransigente do interesse público, cujos beneficiários são o Estado e a sociedade mineira.

link para nossa missão: https://apeminas.org.br/a-apeminas/institucional/

 

Foto: Adriana Porto/Apeminas

Compartilhe esse conteúdo