Reforma da Previdência

Comitiva da Anape trabalha em busca de assinaturas para a apresentação de emendas

O vice-presidente da Associação dos Procuradores do Estado de Minas Gerais (Apeminas) Carlos Alberto Rohrmann esteve, no último dia 23 de maio, em Brasília para dar prosseguimento junto à Diretoria da Associação Nacional dos Procuradores dos Estados e do Distrito Federal (Anape), à série de reuniões com parlamentares para garantir direitos dos procuradores dos Estados em relação à Reforma da Previdência.

O prazo para apresentação de Emendas à Reforma foi prorrogado para o dia 30 de maio. A decisão saiu após um dia de trabalho árduo da Diretoria da Anape, em conjunto com o Fórum Nacional Permanente de Carreiras Típicas de Estado (Fonacate). A comitiva percorreu os corredores da Câmara dos Deputados para garantir as 171 assinaturas necessárias para a apresentação das emendas.

Outras entidades ligadas às carreiras de Estado também estão unindo esforços para deixar o texto da Reforma da Previdência mais justo. “Ganhamos mais alguns dias, mas estamos com o trabalho bem avançado na coleta de assinaturas. Várias entidades que compõem o Fonacate também estavam presentes na Câmara dos Deputados e, mais tarde, vamos totalizar as assinaturas em cada uma das emendas”, explicou Telmo Lemos Filho.

Com ASCOM Anape

Compartilhe esse conteúdo

Deixe um comentário