TV APEMINAS estreia vídeo para conseguir doação de impressora em braille
A Associação dos Procuradores do Estado de Minas Gerais (APEMINAS) lançou a campanha Natal Solidário 2016. O objetivo desta edição é doar, para a Biblioteca Pública Estadual Luiz de Bessa, em Belo Horizonte, uma impressora em braille, que atualmente não funciona no Setor. A TV APEMINAS abordou a iniciativa em seu novo vídeo. O objetivo desta edição é doar, para a Biblioteca Pública Estadual Luiz de Bessa, em Belo Horizonte, uma impressora em braille, que atualmente não funciona no Setor. O equipamento custa aproximadamente R$ 40 mil.
Esta ação, em prol dos deficientes visuais, terá grande importância para que eles continuem a desenvolver seus estudos para concursos públicos, principalmente. O equipamento custa aproximadamente R$ 40 mil. “Podemos fazer a diferença para os nossos semelhantes. Estive pessoalmente na biblioteca e sei o quanto a impressora faz falta para o deficientes visuais. Vamos fazer a diferença”, disse o presidente da Associação Ivan Luduvice Cunha.
Os doadores devem contribuir com depósito na conta da APEMINAS (Banco Itaú 341 – Agência 3161 – Conta Corrente – 17.550-4) e enviar o comprovante para apeminas@apeminas.org.br.
A campanha já está sendo amplamente veiculada nas redes sociais da entidade e já é tema de vídeo da TV APEMINAS.