Apeminas terá espaço diário na Rádio Super Notícia para divulgar feitos dos procuradores
A Associação dos Procuradores do Estado de Minas Gerais fechou nova parceria de mídia. A Rádio Super Notícia, do grupo que detém outros veículos de comunicação, levará ao ar feitos dos procuradores do Estado de Minas Gerais em horário nobre da emissora que é sintonizada no 91,7 FM. Representou a Rádio Super Notícias durante o encontro a executiva de Contas, Rosângela Labanca.
Segundo o presidente da Apeminas Ivan Luduvice Cunha, a parceria é ótima pois, além de ser mais um canal de comunicação entre os procuradores e a sociedade, o investimento entrou no rol de “boas-vindas”, o que tornou a iniciativa ainda mais compensatória. “A emissora está começando agora e certamente vai crescer. Estamos abrindo um canal de comunicação para os procuradores com uma excelente relação custo/benefício”, disse.
Para o diretor de Comunicação Sandro Drumond Brandão, o trabalho de comunicação está sendo ampliado gradativamente e acompanha a crescente participação dos procuradores em demandas muito importantes para o Estado e consequentemente para a sociedade. “A carreira cresceu muito. Atuamos hoje em inúmeras vertentes e o nosso trabalho precisa ser amplamente divulgado. Nesse sentido, a parceria com a Rádio Super Notícia em muito acrescentará”, ressaltou.
O material da Apeminas deve começar a ser veiculado na segunda quinzena de outubro. Serão duas inserções diárias. Essa primeira modalidade de inserção pode ser alterada após três meses, de acordo com os resultados conquistados.
A emissora
A Super Notícia FM pertence à Sempre Editora, que publica os jornais O TEMPO, Super Notícia, O Tempo Betim e O Tempo Contagem e o Pampulha, além do maior portal de notícias de Minas Gerais. A nova emissora nasce com uma grande equipe. As redações dos veículos da Sempre Editora contam com mais de 140 profissionais, que produzem conteúdo para as várias mídias abarcadas pela empresa.