Nova presidente Célia Cunha Mello e ex-presidente da Apeminas participam de reunião Conselho da Anape
O Conselho Deliberativo da Associação Nacional dos Procuradores dos Estados e do Distrito Federal (Anape) realizou, no último dia 7 de julho, por videoconferência, a primeira reunião da gestão do triênio 2020/2023 para tratar de assuntos de interesse da carreira.
Minas esteve representada pela nova presidente da Associação dos Procuradores do Estado de Minas Gerais (Apeminas) Célia Cunha Mello e também pelo ex-presidente e atual vice da entidade nacional, Ivan Luduvice Cunha.
Durante a reunião, Célia destacou o fato de Minas Gerais estar duplamente representada, o alto nível dos estudos e propostas e, também, a transparência das deliberações. “Tive ótima impressão em relação às propostas da nova gestão que se inicia na Anape e me coloco à disposição para auxiliar o presidente Vicente Braga nos projetos que ele objetiva por em prática”, salientou.
O vice-presidente da Anape Ivan Luduvice Cunha destacou que a entidade inicia novos projetos, alvissareiros em defesa dos interesses dos procuradores do Estado e salientou estar a Apeminas em ótimas mãos sob o comando da presidente Célia e de todos os diretores recém-empossados.