Presidente da Apeminas e segundo vice-presidente da Anape se encontram com Marcello Terto que acaba de ser reconduzido como integrante do CNJ.

O presidente da Apeminas e segundo  vice-presidente da Anape, Ivan Luduvice Cunha, se encontrou em um almoço, em Brasília, no dia 04/02, com o procurador do Estado de Goiás, Marcello Terto, que acaba de ser reconduzido como integrante do CNJ.

Indicado pelo Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), o advogado público assumiu o cargo no dia 03 de fevereiro.
Ex-presidente da Associação Nacional dos Procuradores dos Estados e do Distrito Federal (Anape), Terto é reconduzido ao CNJ após ter expressivo reconhecimento sobre sua atuação na última gestão (2022 a 2024), quando ocupou os cargos de presidente da Comissão Permanente de Democratização e Aperfeiçoamento dos Serviços Judiciários e ouvidor nacional de justiça.

“O Marcello é uma referência para nós, advogados públicos. Ele tem uma trajetória marcada pela seriedade, lisura e competência com resultados relevantes para as procuradorias e para a Advocacia Pública,” comenta o presidente da Apeminas, Ivan Luduvice Cunha.

Compartilhe esse conteúdo