Área do Associado

Página InicialNotíciasEntra no ar ainda em outubro

Entra no ar ainda em outubro

Publicado em 09/10/2017

Apeminas terá espaço diário na Rádio Super Notícia para divulgar feitos dos procuradores 

A Associação dos Procuradores do Estado de Minas Gerais fechou nova parceria de mídia. A Rádio Super Notícia, do grupo que detém outros veículos de comunicação, levará ao ar feitos dos procuradores do Estado de Minas Gerais em horário nobre da emissora que é sintonizada no 91,7 FM. Representou a Rádio Super Notícias  durante o encontro a executiva de Contas, Rosângela Labanca.

Segundo o presidente da Apeminas Ivan Luduvice Cunha, a parceria é ótima pois, além de ser mais um canal de comunicação entre os procuradores e a sociedade, o investimento entrou no rol de “boas-vindas”, o que tornou a iniciativa ainda mais compensatória. “A emissora está começando agora e certamente vai crescer. Estamos abrindo um canal de comunicação para os procuradores com uma excelente relação custo/benefício”, disse.

Para o diretor de Comunicação Sandro Drumond Brandão, o trabalho de comunicação está sendo ampliado gradativamente e acompanha a crescente participação dos procuradores em demandas muito importantes para o Estado e consequentemente para a sociedade. “A carreira cresceu muito. Atuamos hoje em inúmeras vertentes e o nosso trabalho precisa ser amplamente divulgado. Nesse sentido, a parceria com a Rádio Super Notícia em muito acrescentará”, ressaltou.

O material da Apeminas deve começar a ser veiculado na segunda quinzena de outubro. Serão duas inserções diárias. Essa primeira modalidade de inserção pode ser alterada após três meses, de acordo com os resultados conquistados. 

A emissora

A Super Notícia FM pertence à Sempre Editora, que publica os jornais O TEMPO, Super Notícia, O Tempo Betim e O Tempo Contagem e o Pampulha, além do maior portal de notícias de Minas Gerais. A nova emissora nasce com uma grande equipe. As redações dos veículos da Sempre Editora contam com mais de 140 profissionais, que produzem conteúdo para as várias mídias abarcadas pela empresa. 



APEMINAS
Associação dos Procuradores do Estado de MG
(31) 3261-3532 / 9987-5331
Rua Espírito Santo 466 Salas 1506, 1507 e 1508 - Centro
CEP 30160-090 - Belo Horizonte - MG