Iniciativa do CIRA oferece curso na Itália

Sistema Tributário e Recuperação do Crédito será o foco de aulas ministradas em Roma

Está aberto o prazo, até o próximo dia 16 de junho, para a manifestação  de interessados em participar do curso “Sistema Tributário e Recuperação do Crédito”, com aulas presenciais ministradas em Roma, na Itália. 

O curso acontecerá durante a última ou penúltima semana do mês de novembro de 2017. Serão 30 horas/aula, entre presenciais e visitas oficiais com seminário, sendo que o número mínimo é de 25 alunos e o máximo de 45 participantes. As aulas serão ministradas em língua italiana, com tradução consecutiva e, em alguns casos simultânea, para o português.  

Caso as manifestações de interesse na participação superem o número de vagas, será dada preferência àqueles que primeiro tiverem se manifestado. Após o fechamento da lista de interessados e preenchimento de ficha de inscrições, a lista definitiva será enviada à International Experience.

O pagamento será dividido em três parcelas, sendo a primeira de 800 euros, em julho de 2017 e as demais de 650 euros nos meses subsequentes. Esse valor inclui a hospedagem, exceto para quem quiser levar acompanhantes. Nesse último caso os valores são diferentes (clique no link abaixo).

Para mais informações e dúvidas, o interessado deve entrar em contato com Adriano Dutra, no e-mail adriano.dutra@advocaciageral.mg.gov.br

Clique aqui e saiba mais detalhes sobre o conteúdo programático do curso. 

Anexos

Compartilhe esse conteúdo

Deixe um comentário