Presidente da ANAPE

Marcello Terto e Silva receberá o prêmio Jurista Oswaldo Aranha Bandeira de Mello

O presidente da ANAPE, Marcello Terto, recebe na quinta-feira (08/12), no Rio de Janeiro, o prêmio Jurista Oswaldo Aranha Bandeira de Mello da Associação dos Procuradores do Município de Niterói (APMNIT). A honraria foi batizada em reconhecimento ao ilustre jurista e procurador municipal e tem como fito agraciar formalmente aqueles que assumem fiel e perseverante papel no fortalecimento da Advocacia Pública. A comenda será outorgada também à procuradora do município de Salvador e ex- presidente da ANPM, Geórgia Teixeira Jezler Campello e ao diretor Jurídico da ANPM, Francisco Carvalho Bertino.

Todos os agraciados, além da rica história em defesa da Advocacia Pública Brasileira, possuem recente histórico de luta em favor do fortalecimento da Procuradoria Geral do Município de Niterói, em especial, no reconhecimento da titularidade dos honorários. A Associação dos Procuradores do Município de Niterói sente-se honrada em homenagear esses três grandes juristas e militantes da Advocacia Pública.

A solenidade de condecoração será realizada na sequencia do evento de posse à nova Diretoria da APMNIT (biênio 2016/2018), em meio à confraternização dos colegas procuradores do município de Niterói-RJ.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe um comentário