Apeminas representa os procuradores do Estado e presta homenagens a todos os agraciados na solenidade Medalha do Mérito AGE-MG

Na tarde do último dia 29 de setembro, a presidente da Apeminas, Célia Cunha Mello, representou os procuradores do Estado na solenidade de entrega da Medalha do Mérito da AGE-MG, realizada no Palácio das Mangabeiras, em Belo Horizonte.

Na oportunidade, ela cumprimentou e agradeceu aos 11 homenageados, e dedicou palavras especiais aos colegas e servidor agraciados: o procurador do Estado Luiz Marcelo Carvalho Campos (in memoriam), representado por sua viúva, Izabela Campos; a procuradora do Estado Nilza Aparecida Ramos Nogueira; o procurador do Estado Roney de Oliveira Júnior, e também ao servidor administrativo da AGE-MG, Sanderson Renato Martins.

Em seu discurso, o advogado-geral do Estado, Sérgio Pessoa de Paula Castro, agradeceu a todos os procuradores do Estado, advogados autárquicos, servidores do administrativo e demais colaboradores da AGE-MG pelos relevantes serviços prestados à administração pública.
TRF-6 – A presidente do TRF-6, desembargadora Mônica Jacqueline Sifuentes, foi a oradora do evento. Ela ressaltou a importância da AGE-MG para a Advocacia Pública do Estado e enalteceu o empenho da instituição em favor da administração pública.

Para saber mais, consulte o site da AGE-MG: https://advocaciageral.mg.gov.br/age-mg-reforca-compromisso-com-os-mineiros-durante-a-entrega-de-sua-medalha-do-merito/ 

Compartilhe esse conteúdo