“Estrutura remuneratória para advogados públicos”

Procuradores do Estado Onofre Alves Batista Júnior e Sandro Drumond Brandão publicam artigo em Revista da PGE/SC

A Procuradoria Geral do Estado de Santa Catarina (PGE/SC) lançou a sexta edição de sua Revista Anual. Nessa, os procuradores do Estado de Minas Gerais Onofre Alves Batista Júnior e Sandro Drumond Brandão publicaram o artigo “Uma Estrutura Remuneratória Premial Moderna para Advogados Públicos” (clique aqui)O lançamento reuniu cerca de 50 pessoas, em Florianópolis, entre autores e convidados. 

“A seleção dos artigos contou com criteriosa avaliação para confirmar o compromisso da Procuradoria Geral do Estado de abrir espaço ao livre debate de ideias para o exercício da uma Advocacia Pública de qualidade e voltada ao atendimento, precipuamente, dos interesses do Estado e da coletividade”, explicou a procuradora-geral do Estado, Célia Iraci da Cunha.

O Centro de Estudos da PGE/SC é o responsável pela edição da revista. As inscrições para publicação de artigos ocorreram entre setembro e outubro deste ano, com o lançamento da regulamentação. 

“A revista está bem pluralizada nesta edição, repleta de artigos de outros Estados e a troca é enriquecedora”, afirmou o procurador do Estado e coordenador da Comissão Editorial da Revista PGE, Weber Luiz de Oliveira, que atua na Procuradoria Especial em Brasília.

Além de procuradores do Estado de Santa Catarina, também manifestaram interesse em publicar artigos membros da advocacia pública de outras unidades federativas como Minas Gerais e São Paulo. Temas de relevância Institucional e de importância para a advocacia pública são apresentados nesta edição.

A íntegra da Revista está neste link

Com: ASCOM Procuradoria-Geral do Estado de Santa Catarina

 

 

Compartilhe esse conteúdo

Deixe um comentário